Prefeitura Guanhães (MG) aplica hoje provas do concurso; veja os locais

Inscritos para o Concurso Prefeitura Guanhães concorrem a 126 vagas. Cotec disponibiliza os locais de prova do certame

JC Concursos   Publicado em 05/12/2021, às 03h13 - Atualizado às 04h11

None

Serão aplicadas hoje (05/12/2021) as provas do Concurso Prefeitura Guanhães para preenchimento de 126 vagas destinadas para o Estado de Minas Gerais (MG).

O processo seletivo oferece cargos para as escolaridades Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior. As remunerações iniciais vão de R$ 998,00 a R$ 11.000,00.

As inscrições foram recebidas entre 01/09/2021 e 21/09/2021. A instituição Cotec é a responsável pela organização do certame e todos os detalhes podem ser conferidos em seu site oficial ( https://cotec.fadenor.com.br/ ).

Concurso Prefeitura de Guanhães - 126 vagas

Oportunidades do concurso Prefeitura de Guanhães MG são para vários cargos, de todos os níveis escolares. Veja mais

As datas previstas para a publicação do gabarito da prova Concurso Prefeitura Guanhães podem sofrer alterações. Fique atento e consulte mais detalhes no site oficial da instituição Cotec ( https://cotec.fadenor.com.br/ ).

Quer acompanhar tudo sobre os principais concursos públicos no Brasil? Siga o JC Concursos no Google News.

Sistema de atualização de notícias JC Concursos, com acompanhamento de jornalistas especializados em concursos públicos. Abaixo, você pode acessar o resumo e mais informações úteis sobre o Concurso Prefeitura Guanhães.