Interessados em participar do concurso devem se inscrever até o dia 20 de novembro. Salários iniciais oferecidos pela Prefeitura Municipal de Monte do Carmo chegam a R$ 6 mil
A
Prefeitura Municipal de Monte do Carmo, localizada no Estado do
Tocantins, abriu
inscrições do
concurso público que selecionará 88 profissionais, sendo sete contratações reservadas a pessoas com deficiência.
Há oportunidades para quem tem o
ensino fundamental incompleto, para as funções de agente de limpeza urbana (6), auxiliar de serviços gerais (12), gari I - coletor/varredor (6), guarda municipal (3), motorista de veículo leve (3), motorista de veículo pesado (1), porteiro servente (1) e vigia (4).
Aqueles que concluíram o ensino fundamental estão aptos às carreiras de agente comunitário de saúde (3), agente epidemiológico (1), auxiliar administrativo (3), auxiliar de enfermagem (2) e monitor de escola rural (4).
Já para os cargos de almoxarife (1) e assistente administrativo (3), a exigência no
concurso da
Prefeitura de Monte do Carmo é de ensino médio.
Ensino médio e curso técnico são requisitos para os postos de técnico em enfermagem (2) e técnico em laboratório (2).
Profissionais que possuem o
nível superior podem concorrer para os empregos de assistente social (3), enfermeiro (6), farmacêutico/bioquímico (1), fisioterapeuta (2), médico clínico geral (2), médico PSF (2), nutricionista (1), odontólogo PSF (1), professor P-III (12) e psicólogo (1).
Os salários iniciais oferecidos pela
Prefeitura de Monte do Carmo partem de R$ 880 e chegam a R$ 6.000.
Processo seletivo do concurso da Prefeitura de Monte do Carmo
Inscrições deverão ser realizadas na página eletrônica
www.icap-to.com.br até o dia 20 de novembro. Os valores da taxa de participação são de R$ 50 para ensino fundamental, R$ 70 para níveis médio e técnico e R$ 100 para formação superior.
Com duração de quatro horas, a prova objetiva contará com 30 questões de múltipla escolha para ensino fundamental e 40 para os demais inscritos. Ela será aplicada no dia 11 de dezembro, no período da manhã para os cargos que exigem os níveis médio, técnico e superior e de tarde para fundamental.
O prazo de validade do
concurso da
Prefeitura de Monte do Carmo é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.