Inscrições seguem abertas até 27 de setembro. Edital tem chances para agente de tributos, agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde
Samuel Peressin Publicado em 20/09/2018, às 11h49
A Prefeitura de Mulungu do Morro, município localizado no interior da Bahia, abriu concurso público destinado a preencher 21 vagas, além de formar cadastro reserva.
Há chances para agente de combate a endemias (11 oportunidades), agente comunitário de saúde (9) e agente de tributos (1), todas com exigências ensino médio e salário inicial de R$ 954.
No caso das ofertas para agente de saúde, os candidatos devem residir na área em que pretendem atuar. Os contratados reforçarão as equipes do Programa Saúde da Família (PSF) nas seguintes localidades: Várzea do Cerco (1), Lagoa Damasceno (1), Umburaninha dos Igós (1), Carolina Rosa (3) e Antonio Arnaud (3).
As inscrições serão recebidas até 27 de setembro, mediante a realização de cadastro no endereço http://www.fundacaocefetbahia.org.br. O valor da taxa é de R$ 60.
Marcada para 21 de outubro, a prova objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.
De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Mulungu do Morro terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.
Agente de combate a endemias - Atividades de combate e prevenção de endemias, mediante notificação de focos endêmicos, vistoria e detecção de locais suspeitos, eliminação de focos e orientações gerais de saúde.
Agente comunitário de saúde - Atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) e sob supervisão do Gestor Municipal.
Agente de tributos - Fiscalizar estabelecimentos residenciais, comerciais, industriais, prestação de serviços entre outros, realizando lançamento, cobrança e fiscalização dos tributos de competência do município.