Concurso da Prefeitura de Nonoai selecionará docentes para cinco vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Inscrições disponíveis até 20 de novembro
A Prefeitura de Nonoai, no Rio Grande do Sul, abriu concurso público para contratação de professores de educação infantil. A seleção oferece cinco vagas imediatas, além de formar cadastro reserva.
Podem concorrer docentes com ensino superior em pedagogia e habilitação em educação infantil. O cargo para R$ 1.385,77, para uma jornada semanal de 20 horas.
Concurso Prefeitura Nonoai: inscrições
As
inscrições para o
concurso da Prefeitura de Nonoai já estão abertas e vão até 20 de novembro. A taxa de participação custa R$ 50.
O formulário para cadastro está disponível no site da Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br), empresa que organiza o processo seletivo.
Quem não tem acesso à internet pode utilizar os computadores da Secretaria de Educação, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h, na sede da
Prefeitura de Nonoai, localizada na rua Padre Manoel Gomes Gonzales, 509, centro.
Concurso Prefeitura Nonoai: avaliação e vigência
Prevista para 8 de janeiro, a prova objetiva será formada por 40 questões de múltipla escolha, versando sobre as disciplinas de português (10), informática (5) e legislação/didática (25).
Os candidatos aprovados na primeira fase passarão, também, por avaliação de títulos. Serão considerados certificados/diplomas de especialização, mestrado e doutorado.
A validade do
concurso da Prefeitura de Nonoai será de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.
Concurso Prefeitura Nonoai: atribuições do professor
De acordo com o edital do
concurso da Prefeitura de Nonoai , cabe ao professor de educação infantil: planejar e executar o trabalho docente; levantar e interpretar dados relativos à realidade de sua classe; estabelecer mecanismos de avaliação; constatar necessidades e carências do aluno e propor o seu encaminhamento a setores específicos de atendimento; cooperar com a coordenação pedagógica e orientação educacional; organizar registros de observações do aluno; participar de atividades extraclasse; coordenar a área do estudo; integrar órgãos complementares da escola; participar, atuar e coordenar reuniões e conselhos de classe; executar tarefas afins.