Os cargos preveem salários de R$ 678 a R$ 3.000 e cargas de até 40 horas semanais
Beatriz Basile Publicado em 26/11/2013, às 10h59
A Prefeitura do Município de Nova Iorque, no Maranhão, sob a responsabilidade da Fundação Madre Juliana, abriu inscrições no último dia 25 para concurso que visa preencher 55 vagas de níveis: fundamental, médio e superior. O edital também prevê 5% das oportunidades para portadores de necessidades especiais.
As vagas previstas pela prefeitura contemplam todos os níveis de escolaridade, do fundamental incompleto ao superior. Destaque para os cargos com exigência de nível médio (e técnico, em alguns casos), que são os seguintes: agente administrativo (4), digitador (1), recepcionista (2), atendente (2), técnico de enfermagem (4), auxiliar de saúde bucal (1), salva-vidas (2), motorista (2) e A.O.S.D. (13).
Para nível superior, há oportunidades nas carreiras de: contador e procurador municipal (uma para cada), secretário da procuradoria (1), médico (1), enfermeiro (2), psicólogo (1), fisioterapeuta (1), assistente social (1), farmacêutico (1) e professores de matemática (2), séries iniciais (10), educação física (1) e educação especial (1).
As inscrições para o processo seletivo do Município de Nova Iorque terminam às 23h59 do dia 20 de dezembro. A candidatura pode ser feita através do site www.fundacaomadrejuliana.org.br, ou na sede da prefeitura, que fica na Praça da Matriz, s/n – Centro.
O local da avaliação será divulgado no dia 15 de janeiro. O processo seletivo é composto em sua primeira fase por avaliação objetiva de 40 questões, que será realizada no dia 19 de janeiro, com início às 8h30 e termino às 11h30. Uma segunda etapa, com prova de títulos, será aplicada somente para os candidatos a cargos de nível superior.
A taxa de inscrição oscila de acordo com o cargo pretendido, entre R$ 30 e R$ 80, e deve ser paga até 23 de dezembro, três dias após o encerramento das candidaturas. Os salários vão de R$ 678 a R$ 3.000 e a carga horária varia de 20 a 40 horas semanais.
Para mais informações, acesse o edital do concurso no anexo ao lado.