Concurso da Prefeitura de Nova Monte Verde selecionará para carreiras de níveis médio/técnico e superior que oferecem salários iniciais entre R$ 1,1 mil e R$ 12,3 mil
Chegam ao fim nesta sexta-feira (9) as
inscrições para o processo seletivo da
Prefeitura de Nova Monte Verde, em Mato Grosso, destinado a preencher 31 vagas temporárias. A oferta salarial varia de R$ 1.133,36 a R$ 12.392,82.
Ensino médio e formação técnica (apenas para algumas áreas) são requisitos para auxiliar de consultório odontológico (2), técnico de laboratório (1), técnico em enfermagem (10), fiscal de vigilância sanitária (1), técnico em radiologia (1), ouvidor do SUS (1) e técnico agrícola (1).
Em
nível superior há oportunidades no
concurso da Prefeitura de Nova Monte Verde para médico (3), odontólogo (2), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), farmacêutico (1), enfermeiro (1), assistente social (1), psicólogo (2), veterinário (1) e engenheiro ambiental (1).
Concurso Prefeitura Nova Monte Verde: inscrições e prova
Os interessados podem se inscrever presencialmente na
Prefeitura de Nova Monte Verde, até as 12h, ou enviando e-mail para rh@novamonteverde.mt.gov.br, até as 13h. Não há cobrança de taxa.
Marcada para 25 de fevereiro, a prova objetiva cobrará a resolução de 25 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais e específicos.
De acordo com o
edital, o
concurso da Prefeitura de Nova Monte Verde terá validade de um ano.
Atribuições do ouvidor do SUS no concurso da Prefeitura de Nova Monte Verde
Ouvir os usuários do Sistema Único de Saúde, em seus anseios e/ou reclamações; Realizar orientações na consecução dos processos por parte dos usuários do SUS; Atender aos usuários do SUS com cortesia e presteza aos seus anseios e reclamações; Levar ao conhecimento da Secretaria Municipal de Saúde e do chefe do Poder Executivo os pontos críticos de reclamações dos usuários; Prestar informações aos demais profissionais da saúde acerca de sua área, na realização das oitivas da população e dos usuários do SUS; Planejar, gerenciar, coordenar, executar e avaliar o montante e os tipos de reclamações, os pontos falhos, segundo as reclamações e denúncias; Retornar ao usuário reclamante a solução da problemática por ele questionada.