Ofertas no concurso da Prefeitura de Tabaporã são para a função de agente comunitário de saúde, com vencimentos de R$ 1.115,40. Inscrições até 3 de abril
A Prefeitura de Tabaporã, em Mato Grosso, abriu concurso destinado a preencher seis vagas para a função de agente comunitário de saúde. As inscrições vão até 3 de abril.
Com vencimentos iniciais de R$ 1.115,40 e jornada semanal de 40 horas, a carreira pode ser disputada por profissionais que possuem ensino fundamental completo. Além disso, os candidatos devem residir na localidade em que pretendem atuar.
De acordo com o edital do concurso da Prefeitura de Tabaporã, as oportunidades estão distribuídas entre três áreas: zona urbana, zona rural e distrito de Nova Fronteira.
Concurso Prefeitura Tabaporã: inscrições e avaliação
Presenciais, as
inscrições para o
concurso da Prefeitura de Tabaporã devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde (avenida Carlos Vidoto, s/nº, praça Paulo Henrique Zendron), de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não há cobrança de taxa de participação.
Em 23 de abril, todos os candidatos farão prova objetiva com 25 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais/específicos.
O teste escrito será aplicado na escola Menino Jesus (rua João Malonyai, 404, centro), a partir das 8h30. Os aprovados na primeira fase serão convocados para análise de títulos, em data a ser definida.
O
concurso da Prefeitura de Tabaporã terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme define o edital.
Concurso Prefeitura Tabaporã: atribuições
O exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS; a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio - cultural da comunidade; a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva; o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimento, óbitos, doenças e outros agravos; o estímulo à participação da comunidade nas políticas voltadas para a área de saúde; a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco às famílias; a participação em ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida.