Os exames aconteceriam neste domingo, dia 31. O órgão visa preencher 47 chances e formar cadastro reserva
Redação Publicado em 29/10/2010, às 13h27
A Prefeitura de Tabapuã, cidade a cerca de 350 km da capital paulista, retificou a data das provas do concurso que visa preencher 47 vagas e formar cadastro reserva (CR). Os salários variam de R$ 510 a R$ 1.570,98.
Os exames, que aconteceriam neste domingo (31), foram remarcados para 14 de novembro. Os candidatos realizarão as avaliações na Emef João Baptista Spíndola de Melo e na Emef Zilda Soares Baldi, localizadas na rua Mair Cerqueira, 1.352 e 1.382, respectivamente, na Cohab II. Os testes serão aplicados às 9h e às 14h. Confira a retificação, a convocação e a relação de inscritos nos anexos ao lado.
Saiba mais – A maior parte das ofertas é para quem tem nível fundamental (completo e incompleto), nos cargos de agente comunitário de saúde, assistente administrativo, auxiliar de fiscalização, atendente, escriturário, escriturário de escola, executor de serviços gerais, executor de serviços administrativos de água e esgoto, fiscal de vias e serviços urbanos, fiscal de vias e serviços rurais, guarda civil municipal, inspetor de alunos, motorista, mecânico, operador de máquinas, operador de equipamentos, padeiro, pedreiro, recepcionista, servente de escola, tratorista e vigia.
Quem possui o nível médio concorre às funções de auxiliar de saúde bucal, operador de sistema de água e esgoto, técnico em prótese dentária e auxiliar de enfermagem – este último também exige curso técnico específico.
Já os candidatos com nível superior disputam os postos de assistente social, dentista, enfermeiro padrão, fiscal de tributos, farmacêutico, médico (pediatra, ginecologista e clínico), psicólogo e professor (PEB I e PEB II – inglês).
O processo seletivo ainda contará com prova prática para alguns cargos, em data a ser definida.
Flávio Fernandes/SP
Veja também: