O número de vagas e as carreiras serão definidos após a realização do processo licitatório, que acontecerá em outubro
Camila Diodato Publicado em 23/09/2014, às 12h03
O Conselho Regional de Odontologia do Piauí fará um processo licitatório, na modalidade tomada de preços, para contratar a banca organizadora do seu próximo concurso público. A abertura dos envelopes está marcada para 17 de outubro.
De acordo com o responsável pelo setor de licitação, ainda não foram definidos o número de vagas e os cargos que constarão no edital do concurso. Somente após a escolha da empresa que cuidará do certame é que esses detalhes serão definidos.
A última seleção do conselho ocorreu em 2008 e apresentou sete oportunidades, sendo cinco de nível médio e duas para candidatos com ensino fundamental. Na época, a empresa escolhida para organizar o processo seletivo foi o Instituo Ludus.
No processo seletivo anterior todos os candidatos passaram por testes objetivos que versaram sobre língua portuguesa, informática, matemática, raciocínio lógico e/ou conhecimentos específicos.
Sobre o órgão – O CRO foi criado com a finalidade de fiscalizar o exercício profissional e a supervisionar o cumprimento do Código de Ética da Odontologia e das demais resoluções, decisões e normas pertinentes. É uma autarquia federal mantida pelas anuidades e taxas dos profissionais de odontologia.