Docente precisa se inscrever na diretoria de ensino e na internet.
Redação Publicado em 06/11/2009, às 13h18
A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo decidiu prorrogar até 13 de novembro o período para inscrições para o processo seletivo para atribuição de aulas para professores temporários.
O processo seletivo é aberto a profissionais com nível superior completo do tipo licenciatura, bacharelado ou tecnólogo de nível superior. Também são aceitas inscrições de estudantes de cursos do tipo licenciatura plena.
Os interessados deverão comparecer à diretoria regional de ensino de sua preferência – confira a relação completa na página da SEE (www.educacao.sp.gov.br), na seção “Central de Atendimento”.
Após a inscrição na diretoria, o candidato deverá confirmar sua inscrição no site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br. Não há cobrança de taxa de participação.
No Diário Oficial do último dia 4, foram publicadas as resoluções SE 79 e 80/2009, elas determinam a criação de uma comissão de supervisão e acompanhamento da área temática para provas para seleção de docentes; também é estabelecido o perfil do profissional e o conteúdo que será cobrado nas provas tanto para professores temporários quanto para efetivos – confira aqui a íntegra desses documentos.
“Os professores poderão utilizar a mesma bibliografia de estudo tanto para as provas de ingresso na rede quanto para a avaliação de promoção do Programa Valorização Pelo Mérito”, declarou o secretário Paulo Renato Souza.
Veja também:
SME/SP: saiu edital para 1.285 vagas de professor