Concurso público SES (SP) realiza prova hoje. Saiba mais

Provas do concurso público SES (SP) ocorrem hoje (08/05/2022). Locais de prova são divulgados pela organizadora responsável pelo processo de seleção

Redação | redacao@jcconcursos.com.br   Publicado em 08/05/2022, às 01h55

None

O concurso público SES (SP) aplicará hoje (08/05/2022) as provas para o preenchimento de 42 vagas, que exigem Ensino Superior. Os salários partem de R$ 7400.00.

As inscrições do concurso com ofertas para São Paulo ((cidades indefinidas)) foram recebidas de 06/04/2022 a 29/04/2022.

A instituição None é a responsável pela organização do concurso público e mais detalhes podem ser conferidos em seu site oficial ( (sem site) ).

Concurso SES (SP) - sobre o edital

Com remuneração inicial de até R$ 7,4 mil, concurso Secretaria da Saúde SP traz oportunidades para médicos em três especialidades. Confira mais detalhes. Veja mais

A próxima etapa, caso todo o cronograma seja cumprido rigorosamente pela organizadora, conforme edital publicado, será a liberação do gabarito da prova Concurso SES (SP).

Fique atento e consulte mais detalhes no site oficial da instituição None ( (sem site) ) para se manter informado sobre o cronograma completo e alterações.

Sistema de notícias automáticas JC Concursos, com acompanhamento dos editores responsáveis pela cobertura do Concurso SES (SP) e especializados no segmento. Abaixo, você pode acessar o resumo e mais informações úteis.

Sobre SES SP - Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo - SES-SP é responsável pela formulação da Política Estadual de Saúde e de suas diretrizes, norteada pelos princípios do Sistema Único de Saúde - SUS, que tem como propósitos promover a saúde priorizando as ações preventivas, democratizando as informações relevantes para que a população conheça seus direitos e os riscos à sua saúde.

A SES-SP é também responsável pela articulação e pelo planejamento de ações desenvolvidas pelos 17 Departamentos Regionais de Saúde (DRS) distribuídos pelo Estado, além de administrar três fundações: a do Remédio Popular (FURP), que pesquisa, desenvolve, fabrica e distribui medicamentos; a Oncocentro de São Paulo (FOSP), que constitui-se basicamente na instância de apoio à SES-SP para assessorar a política de câncer no Estado; e a Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo, que além do desenvolvimento de pesquisas a partir de padrões internacionais de referência, fornece hemocomponentes e serviços hemoterápicos.