Concurso RioSaúde: último dia de inscrições para 90 vagas de médico

Oportunidades no concurso RioSaúde (Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro) são para atuação nas áreas clínica e de pediatria. Salário é de R$ 4,4 mil

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 11/05/2020, às 15h42 - Atualizado em 13/05/2020, às 09h15

Divulgação

Terminam nesta quarta-feira (13) as inscrições para o concurso RioSaúde (Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro), órgão vinculado à prefeitura, destinado a preencher 90 vagas temporárias de médico.

As oportunidades são para atuar no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na Coordenação de Emergência Regional da Barra da Tijuca e em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

O edital reúne chances em duas áreas: clínica médica (40 postos) e pediatria (50), com vencimentos de R$ 4.411,65. Além de curso superior em medicina, a seleção exige experiência mínima de um ano.

Os interessados podem se inscrever somente pela internet, mediante a realização de cadastro no site http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo/. Não há cobrança de taxa de participação.

Concurso RioSaúde: avaliação

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações sobre formação acadêmica e experiência profissional apresentadas durante o registro da candidatura. A divulgação do resultado final está prevista para 18 de maio.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital na página do concurso RioSaúde

concursos abertos concursos 2023 concursos rj (rio de janeiro) provas anteriores

Leia também

Concurso Prefeitura de São Gonçalo RJ: inscrições para 251 vagas são reabertas
Concurso SMS RJ: inscrições abertas para 42 vagas de médico
Concurso TCE RJ para analista de controle externo é suspenso
Concurso PC RJ: diretora da Acadepol confirma que editais estão prontos