Concurso RioSaúde: divulgados locais de prova para 2.717 vagas

Participantes do concurso RioSaúde (Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro) farão a avaliação objetiva no próximo domingo (12). Saiba quando e onde conferir o gabarito

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 09/01/2020, às 09h54

Divulgação

Ocorre no próximo domingo (12) a prova do concurso RioSaúde (Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro), órgão vínculado à prefeitura, destinado a preencher 2.717 vagas. Os locais de exame podem ser conferidos aqui.

A avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha – exceto para os concorrentes a assistente administrativo e auxiliar de suprimentos, que responderão 30 perguntas.

O conteúdo programático abrange conhecimentos específicos, políticas públicas do SUS (Sistema Único de Saúde), medicina preventiva e social, língua portuguesa, matemática e/ou informática, a depender do cargo em disputa.

De acordo com o cronograma, o gabarito será divulgado na terça-feira (14), na página dedicada ao processo seletivo dentro do portal de concursos da prefeitura. O JC Concursos também publicará o documento.

Concurso RioSaúde: ofertas do edital

O processo seletivo conta com 1.379 oportunidades para cargos de nível médio e 1.338 para carreiras com exigência de curso superior. A oferta salarial varia de R$ 1.293,69 a R$ 14.705,93.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso RioSaúde

Dicas de estudo para o concurso RioSaúde

concursos abertos concursos 2023 concursos rj (rio de janeiro) provas anteriores

Leia também

Concurso UFRRJ inscreve para cargos de níveis médio e superior
Concurso Prefeitura de São João da Barra RJ: divulgados locais de prova
Concurso TCE RJ: escolha da banca oficializada
Concurso Degase RJ tem nova movimentação
Concurso MP RJ: saiu o resultado da prova objetiva