Samae de Jaraguá do Sul/SC inscreve para sete vagas

Inscrições no concurso do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul serão aceitas entre os dias 10 e 17 de novembro

Patricia Lavezzo   Publicado em 03/11/2016, às 15h37

No Estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul publicou edital de concurso público para preenchimento de sete vagas temporárias. 
Há oportunidades para quem concluiu o ensino médio e possui carteira de habilitação na categoria AB, para a função de agente de operação hidráulica (2 vagas). O salário inicial é de R$ 1.986,07. 
Já para o cargo de técnico em operação de ETA e ETE, a exigência no concurso do Samae de Jaraguá do Sul é de curso técnico ou nível superior, com registro no conselho, conhecimento em informática e habilitação na categoria AB. A remuneração é de R$ 2.956,05.  

Processo seletivo do Samae de Jaraguá do Sul


Inscrições no concurso do Samae de Jaraguá do Sul serão aceitas entre os dias 10 e 17 de novembro. O cadastro deverá ser efetuado no endereço eletrônico www.samaejs.com.br. Todos os participantes estarão isentos de pagar taxa de participação. 
A prova objetiva será aplicada no dia 4 de dezembro, no auditório da sede do Samae, situado na Rua Erwino Menegotti, 478 - Água Verde. Ela será composta por 12 questões de múltipla escolha para o posto de agente de operações hidráulicas e 20 para os demais inscritos. 
O concurso do Samae de Jaraguá do Sul ainda será constituído de comprovação de experiência profissional e teste prático. 

Atribuições dos cargos do Samae de Jaraguá do Sul


Agente de operação hidráulica - implantar, operar e manter estações de medição de controle e outras atividades visando a redução das perdas de água; instalar e consertar redes de distribuição, adutoras, registros, conexões, válvulas e equipamentos hidráulicos, ligações domiciliares de água e esgoto.
Técnico em operação de ETA e ETE - operar estações de tratamento de água conforme os padrões de potabilidade estabelecidos pela legislação vigente; operar estações de tratamento de esgoto sanitário e unidades de tratamento de resíduos de acordo com as exigências do órgão ambiental.