Órgão lança concurso para 532 motoristas em SP

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência oferece vagas na função de agente de apoio (motorista). Para concorrer, os interessados devem ter ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E.

Redação   Publicado em 20/10/2010, às 10h08

Publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quarta-feira, 20, o edital do concurso do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que visa o preenchimento de 532 vagas na função de agente de apoio (motorista).

Para concorrer, os interessados devem ter ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E.

É oferecido salário no valor de R$ 440,31 mensais, correspondente a uma jornada de 40 horas semanais de trabalho.

O processo seletivo será formado por prova objetiva com 50 questões versando sobre assuntos relacionados à língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A aplicação da prova terá até três horas de duração e acontecerá em São Paulo na data prevista de 30 de janeiro de 2011.

As inscrições podem ser realizadas no período entre o dia 3 e às 16h do dia 30 de novembro por meio do site www.vunesp.com.br ou nas agências conveniadas do banco Santander (a lista completa pode ser encontrada na segunda página do edital. O valor da participação é R$ 37.

Neste concurso, vale ressaltar, 5% das vagas destina-se a profissionais com deficiência.

Outras informações você confere no edital que o JC&E disponibiliza anexo.

Da redação/SP

Veja também:

Itararé/SP: Consulte os gabaritos das provas para 113 vagas

Cabo de Santo Agostinho/PE: Prefeitura encerra inscrições para 1.288

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.