O exame objetivo acontece neste domingo (4), às 14h.
Redação Publicado em 29/02/2012, às 11h52
A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo convoca os inscritos no concurso que vai preencher 100 vagas de agente de segurança penitenciária (masculino) para a realização das provas.
O processo seletivo será feito por prova objetiva, prova de aptidão psicológica e prova de condicionamento físico. A prova objetiva, primeira etapa do concurso, terá 50 questões de múltipla escolha: 25 de língua portuguesa, 15 de matemática e 10 de conhecimentos gerais.
O exame objetivo acontece neste domingo (4), às 14h. Confira os locais no anexo disponibilizado ao lado.
O candidato deve estar munido de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG) ou Registro de Identidade Civil (RIC); Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Certificado de Alistamento Militar; Carteira Nacional de Habilitação (expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97); Passaporte; ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares.
Sobre o cargo – A remuneração pode ser de R$ 2.131,90 ou de R$ 2.206,90, de acordo com a região escolhida. Os aprovados cumprirão uma jornada de 12 horas seguidas de trabalho, seguida por 36 horas de descanso.
Carolina Pera
Veja também
Servidor público: Câmara aprova projeto de previdência complementar
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.