Oportunidades criadas são para os níveis médio e superior de ensino. Concurso SDSDH Recife já tem a banca organizadora definida
Redação | redacao@jcconcursos.com.br Publicado em 19/11/2019, às 13h15 - Atualizado às 14h05
O concurso SDSDH Recife (Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Recife), no Estado do Pernambuco (PE), deve abrir vagas para carreiras nos níveis médio e superior de ensino.
A seleção já tem a banca organizadora definida por meio de dispensa de licitação e será a Fundação Carlos Chagas (FCC). A expectativa era de que o edital fosse lançado este ano, porém deve ficar para 2020 uma vez que uma portaria de outubro prorrogou o prazo de conclusão dos trabalhos feitos pela comissão por mais 90 dias.
O número de oportunidades não foi revelado, porém o processo seletivo da SDSDH Recife tem a previsão de oferecer chances para os seguintes cargos:
O último concurso realizado pela Prefeitura de Recife foi realizado em 2018 e ofereceu 25 vagas distribuídas entre as funções de analista de gestão administrativa (10), analista de gestão contábil (5), analista de planejamento, orçamento e gestão (5) e assistente de gestão pública (5).
Também sob a organização da Fundação Carlos Chagas, o processo seletivo constou de uma prova objetiva com questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e específicos.
Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.