Concurso SEE PE: último dia de inscrição para 2.938 vagas

As chances do concurso SEE PE (Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco) são temporárias, destinadas a professores de níveis médio e superior. Salários chegam a R$ 2,9 mil

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br   Publicado em 14/02/2020, às 14h56 - Atualizado em 16/03/2020, às 09h00

Google Street View

Terminam nesta segunda-feira, dia 16 de março de 2020, as inscrições do concurso SEE PE (Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco). A seleção preencherá 2.938 vagas para o seu quadro de temporários.

Do total de ofertas, 106 são para educação profissional, 2.405 para a educação básica e 427 para programas e projetos. A distribuição de vagas por municípios deve ser conferida no edital, que encontra-se anexado à página do concurso SEE PE.

Interessados em concorrer a uma das chances devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio e/ou nível superior. Confira a seguir os salários iniciais oferecidos e a jornada de trabalho mensal:

Como se inscrever no concurso SEE PE

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é www.idib.org.br.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 24, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso SEE PE: prova

O concurso SEE PE será constituído de uma única etapa: avaliação de experiência profissional e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 7 de abril de 2020.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso SEE PE.

concursos publicos concursos abertos concursos pe (pernambuco) provas anteriores

Leia também

Concurso TCDF com dez vagas para auditor é suspenso
Concurso INSS: decisão do TRF determina contratação de pessoal capacitado
Concurso IBGE: órgão confirma novo prazo para 208.695 vagas
Secretário do Tesouro confirma necessidade de concursos, mas somente após reforma
Concurso PRF: diretor reforça necessidade de novo edital