Concurso Sefaz RR encerra hoje inscrições para auditor; veja horário

Podem concorrer a uma das 20 vagas no concurso da Sefaz RR (Secretaria da Fazenda de Roraima) profissionais com curso superior em qualquer área. Prova será aplicada em 7 de novembro

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 24/09/2021, às 08h46 - Atualizado às 08h49

Divulgação

Encerra-se às 18h desta sexta-feira (24) o prazo de inscrições para o concurso da Sefaz RR (Secretaria da Fazenda de Roraima) destinado a preencher 20 vagas de auditor fiscal de tributos, além de formar cadastro reserva.

Opção para profissionais com curso superior em qualquer área do conhecimento, o cargo oferece remuneração inicial de R$ 2.412,97, acrescida de gratificação de estímulo à produtividade. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso da Sefaz RR são recebidas somente pela internet, mediante a realização de cadastro no site https://cebraspe.org.br/. O valor da taxa de participação é de R$ 110.

O processo seletivo é organizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por dois canais de comunicação:

Concurso Sefaz RR: o que vai cair na prova

Marcada para 7 de novembro, com aplicação na capital, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 100 questões de múltipla escolha em, no máximo, cinco horas. O conteúdo programático abrange:

Os aprovados na primeira fase serão convocados para realização de curso de formação profissional, com duração de 88 horas. Presenciais, as aulas ocorrerão ao longo de três semanas, em Boa Vista.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria da Fazenda de Roraima, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Sefaz RR

concursos abertos concursos 2024 concursos rr (roraima) provas anteriores

Leia também

Concurso SEED RR abre 255 vagas para níveis fundamental e superior
Concurso TCE RR: novo edital em pauta para o próximo ano
Concurso CRM RR: assinado contrato com banca e edital já pode ser publicado
Concurso Sefaz RR abre inscrições para auditor; saiba como concorrer
Concurso CRM RR: definida banca para novo edital