Coordenadoria divulgou novos endereços para envio de recursos da seleção que visa preencher vagas de motorista
Redação Publicado em 30/08/2010, às 10h47
A Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo retificou o endereço para envio de recursos do processo seletivo que oferece 32 vagas de motorista. As oportunidades serão distribuídas entre os 28 núcleos de apoio do órgão.
De acordo com o documento publicado pela Coordenadoria, os recursos deverão ser encaminhados aos Núcleos de Apoio às Operações Regionais (Naords) ou ao Instituto Zambini – consulte os novos endereços no anexo ao lado.
Saiba mais – As chances requerem o nível médio completo (e não o fundamental, como especificava o edital de abertura do processo seletivo).
Na função, os aprovados deverão dirigir automóveis, caminhões e ambulâncias, transportando pessoas, materiais e cargas em todo o território nacional. Além da escolaridade, o cargo exige Carteira Nacional de Habilitação nas categorias D ou E. O salário é de R$ 685 e corresponde a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As vagas abrangem as cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Franco da Rocha, Itapeva, Jales, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Monte Azul Paulista/SP: inscrições abertas para 20 vagas de médico