As oportunidades englobavam diversos níveis de formação. A lista de classificados e a homologação do processo seletivo foram vedadas
Redação Publicado em 19/12/2012, às 11h53
No Estado da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Cacimbas teve o concurso público que visava preencher 122 vagas em seu quadro de funcionários suspenso.
A lista de classificados e a homologação do processo seletivo foram vedadas pelo Juiz de Direito Substituto da Comarca de Teixeira-Paraíba.
Oportunidades – Os postos previstos no edital eram para agente administrativo (47), agente administrativo financeiro (3), agente comunitário de educação (6), artífice – eletricista (3), artífice – encanador (2), artífice – pedreiro (2), auxiliar de consultório dentário – PSF (3), bioquímico (2), consultor técnico administrativo (1), enfermeiro (2), gari (15), jardineiro (4), médico – PSF (1), médico veterinário (1), médico (1), motorista (12), operador de máquinas pesadas (3), orientador educacional (3), professor de educação básica 3 – matemática (1), supervisor escolar (3) e técnico em enfermagem (4).
As oportunidades englobavam diversos níveis de formação como requisitos, de acordo com cada cargo, confira no edital anexo.
As provas escritas foram realizadas no dia 16 de dezembro, e tinham caráter eliminatório e classificatório. Para as funções de professor, supervisor escolar e orientador educacional haveria também segunda fase, a análise de títulos.
Carolina Pera