Os setores abrangidos são: administração/economia, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, direito e informática
Carolina Pera Publicado em 24/09/2013, às 14h43
O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo realiza concurso público para o provimento de 21 vagas no cargo de analista administrativo.
A remuneração oferecida é de R$ 3.954,08 para 40 horas mensais. É necessário possuir ensino superior.
As áreas abrangidas são as seguintes: administração/economia (10), arquitetura (1), arquivologia (1), biblioteconomia (1), ciências contábeis (4), direito (2) e informática (2).
Como participar
As inscrições devem ser feitas de 27 de setembro (10h) a 17 de outubro, por meio do site do organizador do processo seletivo: www.cespe.unb.br. O valor da taxa de participação é de R$ 105.
Com duração de quatro horas, as provas estão previstas para a manhã do dia 1º de dezembro e conterão 80 questões, sendo 30 de conhecimentos básicos, 50, de específicos. A seleção envolverá, também, análise de títulos.
Atribuições
Dentre as funções estão as de planejar, coordenar, supervisionar e executar as atividades relacionadas a recursos humanos, materiais e serviços, patrimonial e documental do TCE/ES e realizar estudos para elaboração de normas destinadas à padronização de sua gestão; pesquisar dados, proceder a estudos comparativos, elaborar relatórios, compilar informações e elaborar pareceres nos assuntos relacionados à área de atuação; analisar atos e fatos administrativos, apresentando soluções e alternativas; organizar e revisar documentos e material informativo, de natureza técnica e administrativa, relacionados com as atividades desenvolvidas, possibilitando o armazenamento, busca e recuperação da informação.
Atualizada às 12h30 do dia 8 de outubro de 2013