Concurso TJ GO: definida banca para nova seleção

Novo concurso TJ GO (Tribunal de Justiça de Goiás) será para quem possui formação de nível superior; seleção ocorre em regime de urgência

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br   Publicado em 31/08/2021, às 08h12 - Atualizado às 14h42

Google Maps

O novo concurso TJ GO (Tribunal de Justiça do Estado de Goiás) já conta com banca organizadora definida. A escolhida é a Universidade Federal de Goiás (UFG), de acordo com publicação do órgão nas redes sociais. A seleção contará com uma oferta de 99 vagas para a carreira de analista juidiciário, que exige formação de nível superior para ingresso. Segundo informações do tribunal, as oportunidades serão para o 1 grau de jurisdição, em decorrência de aposentadorias e exonerações de servidores. A remuneração inicial varia de R$ 3.833,87 a R$ 4.259,86. 

Uma vez confirmada a banca, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente então poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.A remuneração e áreas contempladas ainda serão anunciadas. Além das vagas autorizadas, o aval também contempla a possibilidade de mais convocações de aprovados durante o prazo de validade, de acordo com as necessidades. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Atualmente, o tribunal conta com 177 vagas em aberto para analistas, sendo 50 para a área de apoio judiciário e administrativo, 20 para a área especializada, 50 para a área judiciária e 57 para oficial de justiça avaliador

Concurso TJ GO: veja publicação

 

Concurso TJ GO: saiba como foi a última seleção

O último concurso TJ GO ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 474 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

As oportunidades foram para analistas judiciários nas áreas administrativa, oficial de justiça avaliador, área especializada e área de apoio judiciário e administrativo.

A prova objetiva contou com 50 questões, variando de acordo com a área pretendida.

analista judiciário - área especializada

analista judiciário - Oficial de Justiça Avaliador


analista judiciário - área jurídica

analista Judiciário - apoio Judiciário e Administrativo

concursos concursos go (goiás) concursos 2024 provas anteriores

Leia também

Concurso Caixa: Urgente !!! assinado contrato com banca e edital já pode ser publicado
Concurso CGU: "provas em janeiro ou fevereiro", anuncia ministro Wagner Rosário
Concurso Câmara de Santa Cruz de Goiás GO reúne 25 vagas; veja cargos
Concurso TCU: processo segue em fase de escolha da banca
Concurso PGE GO: sai edital com 30 vagas para procurador; veja detalhes