Avaliação da primeira fase seria aplicada em 19 de abril. Concurso TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) conta com 36 postos para ingresso por provimento e 18 por remoção
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 18/03/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h17
Inicialmente agendada para 19 de abril, a prova do concurso TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para cartórios foi adiada por período indeterminado como medida de prevenção contra a pandemia de coronavírus.
O processo seletivo preencherá 54 vagas para outorga de delegação de serviços notariais e registrais. Do total de postos em disputa, o edital disponibiliza 36 para ingresso por provimento e 18 por remoção.
O processo seletivo é organizado pelo Instituto Consulplan. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone 0800 283 4628.
Válida pela primeira fase, a prova objetiva cobrará a resolução de 10 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre registros públicos, conhecimentos gerais e direito. As demais etapas incluem:
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso TJ MS para cartórios
concursos abertos concursos 2023 concursos ms (mato grosso do sul) provas anteriores