Concurso TJ RR (Tribunal de Justiça do Estado de Roraima) será para cargos de técnicos e analistas, de níveis médio e superior
Fernando Cezar Alves Publicado em 13/10/2023, às 10h30
O concurso TJ RR (Tribunal de Justiça do Roraima) para servidores contará com uma oferta de 60 vagas, de acordo com as últimas informações divulgadas pelo órgão. A expectativa inicial era de 40 oportunidades. Além disso, na última quarta-feira, 11 de outubro, também foi confirmado o nome da banca organizadora, que será a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A empresa deve ser oficialmente confirmada no decorrer dos próximos dias.
As 60 vagas do concurso TJ RR serão para os cargos de técnico e analista, respectivamente, com exigências de ensino médio e nível superior, distribuídas da seguinte forma:
Para os analistas, as oportunidades deverão ser para as seguintes áreas de atuação:
As remunerações iniciais devem ser de R$ 5.302,26 para os técnicos e R$ 10.099,40 para os analistas.
As taxas de inscrição já estão definidas e serão as seguintes:
De acordo com o projeto básico da seleção , para os técnicos, a seleção contará com uma prova objetiva e redação, enquanto para analistas haverá provas objetivas e questões dissertativas.
A parte objetiva contará com 80 questões, da seguinte forma:
A prova dissertativa de analista deve contar com duas questões.
A aplicação ocorrerá na cidade de Boa Vista, com aplicação no período da manhã para os analistas e à tarde para os técnicos.
O último concurso TJ RR ocorreu em 2012, quando foram oferecidas 22 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva, em diversos cargos, com opções de níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora foi o Cespe/UnB, atual Cebraspe.
No caso de ensino fundamental, a oferta foi de uma vaga para o cargo de auxiliar administrativo.
Para ensino médio:
Para nível superior:
concursos concursos 2024 concursos rr (roraima) provas anteriores