Concurso TJ SC (Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina) será destinado para quem possui ensino médio e nível superior
Fernando Cezar Alves Publicado em 07/02/2024, às 08h38
O novo concurso TJ SC (Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina) para servidores já conta com banca organizadora preliminarmente definida. A escolhida é a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O nome da empresa deve ser oficializado no decorrer dos próximos dias, por meio de publicação no diário da justiça eletrônico. A escolha da empresa já estava em fase de definição desde novembro.
O concurso TJ SC deve ser destinado a formar cadastro reserva de pessoal para os cargos de técnico e analista, respectivamente, com exigências de ensino médio e nível superior. As remunerações iniciais devem ser de R$ 5.515,07 para técnicos e R$ 9.493,61 para analistas.
No caso de técnico, as oportunidades serão para a carreira de técnico judiciário auxiliar.
Para analistas, as opções serão as seguintes, com respectivas exigências:
Também já está certo que a aplicação das provas ocorrerá nas seguintes cidades:
É importante ressaltar que o tribunal está em fase de criação de 70 vagas para analistas, sendo 60 para a carreira de analista judiciário e 10 para analistas administrativos.
O último concurso TJ SC ocorreu em 2020, mas chegou a ser suspenso em decorrência da pandemia de Covid 19. A seleção foi para o preenchimento de duas vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).
As oportunidades oferecidas foram para as seguintes opções :
Em 2018 foram oferecidas 26 vagas para o preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal. Nesse caso, a banca organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
No caso de ensino médio, a oferta foi de 17 vagas e cadastro reserva de pessoal para o cargo de técnico judiciário auxiliar.
Para nível superior, a distribuição foi a seguinte:
concursos concursos 2024 concursos sc (santa catarina) provas anteriores