O cargo exige o nível médio completo e o salário inicial é de R$ 2,7 mil, além de benefícios
Redação Publicado em 29/11/2010, às 14h22
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) publicou o resultado final do concurso que disponibiliza 300 vagas de escrevente técnico judiciário – confira no anexo ao lado.
Os interessados em interpor recurso devem fazer os pedidos até amanhã, dia 30, por meio do site www.vunesp.com.br.
Saiba mais – O processo seletivo atraiu 100.833 interessados, sendo 42.164 inscritos do sexo masculino e 58.669 do sexo feminino. Portadores de deficiência disputam nove chances do total ofertado.
A função exige o nível médio completo e o salário inicial corresponde a R$ 2.782,60 para uma jornada de 40 horas semanais. Os aprovados também receberão auxílios para alimentação, saúde e transporte.
As oportunidades oferecidas são para atuar na comarca da capital. Entre as atribuições do escrevente estão atividades de suporte técnico e administrativo às unidades do TJ; dar andamento a processos judiciais e administrativos; atender ao público interno e externo; e elaborar e conferir documentos.
Em caso de dúvidas é possível entrar em contato com o Disque Vunesp, em dias úteis das 8h às 20h, pelo telefone (11) 3874-6300.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Ministério do Turismo/DF: provas objetivas acontecem no domingo, dia 5
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.