A fase tem caráter eliminatório. O concurso oferece 300 chances para escrevente técnico judiciário
Redação Publicado em 21/10/2010, às 15h03
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) retificou a data da prova prática de digitação do concurso que oferece 300 vagas para escrevente técnico judiciário. O exame, que tem caráter eliminatório, será aplicado no dia 21 de novembro – o local e os horários serão informados posteriormente. O teste foi remarcado porque em 14 de novembro acontecerá a segunda fase da prova prático-profissional do Exame de Ordem Unificado da OAB (exercício de 2010).
Informações sobre os candidatos que serão convocados para as próximas fases do concurso podem ser conferidas no anexo desta página.
Saiba mais – O processo seletivo atraiu um total de 100.833 interessados, sendo 42.164 inscritos do sexo masculino e 58.669 do sexo feminino. Portadores de deficiência disputam nove chances do total disponível.
Para concorrer à função foi preciso ter o ensino médio completo. O salário inicial é de R$ 2.782,60 e corresponde a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além do vencimento básico, os aprovados receberão auxílios para alimentação, saúde e transporte.
As oportunidades oferecidas são para atuar na comarca da capital. Entre as atribuições do escrevente estão atividades de suporte técnico e administrativo às unidades do TJ, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo e elaborar e conferir documentos.
Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o Disque Vunesp, em dias úteis das 8h às 20h, pelo telefone (11) 3874-6300.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
IABAS/RJ: candidatos a 2.484 vagas são convocados para prova
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.