A seleção oferece 39 vagas de analista e técnico judiciário. Os exames acontecerão no dia 30 de janeiro
Redação Publicado em 26/01/2011, às 15h46
O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES) divulgou a convocação para as provas objetivas e discursivas do concurso que oferece 39 chances de analista e técnico judiciário.
Os exames serão realizados no dia 30 de janeiro, às 8h para os candidatos ao cargo de analista (com duração de 4h30) e às 15h para o posto de técnico (duração de 3h30). Os locais dos testes podem ser consultados no anexo desta página.
De acordo com o Cespe/UnB, organizador do processo seletivo, foram recebidas 21.824 inscrições, o que gera uma média de 559,59 candidatos por vaga. A função de técnico judiciário/área administrativa registrou o maior número de interessados: 11.785. Confira a estatística completa no anexo ao lado.
Saiba mais – Profissionais com o nível superior concorrem às oportunidades de analista judiciário nas áreas de administração, análise de sistemas, arquivologia, engenharia civil, estatística, medicina, psicologia, relações públicas e direito. O salário para esta categoria é de R$ 6.611,39.
Quem concluiu o nível médio/técnico disputa a função de técnico judiciário nas áreas de contabilidade, administração, edificações, operação de computadores, programação de sistemas e taquigrafia. A remuneração disponibilizada a este grupo é de R$ 4.052,96.
Flávio Fernandes/SP
Veja também: