Saiu o resultado das provas para técnico e analista

Realizado em 18 de março, o teste pediu conhecimentos básicos e específicos. Quem for aprovado receberá vencimentos mensais, para início de carreira, de até 6.611,39.

Redação   Publicado em 04/05/2012, às 12h05

A Fundação Carlos Chagas acaba de publicar o resultado das provas objetivas e discursivas aplicadas no concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP) para o preenchimento de 111 oportunidades.
Os arquivos podem ser consultados nos anexos ou no site www.concursosfcc.com.br. Outra alternativa é clicar aqui; inserir CPF, senha e código de acesso da folha de anotação, e descobrir se o seu nome está na lista de classificados.
No total, 111.834 candidatos se inscreveram para ocupar 52 ofertas de analista judiciário e 59 de técnico judiciário. O cargo mais disputado foi o de técnico judiciário na área administrativa, com 70.142 interessados.
Os que compareceram aos locais de prova enfrentaram exame objetivo no dia 18 de março, contendo questões de conhecimentos básicos e específicos. Para os analistas também foi pedida redação. 
Carreiras A função de analista judiciário é destinada aos profissionais com nível superior que queiram exercer atividades nas áreas de medicina, psicologia, contabilidade, estatística, análise de sistemas, judiciária ou administrativa. A remuneração inicial é de R$ 6.611,39.
Os que almejam a profissão de técnico precisam ter concluído o ensino médio e/ou o curso técnico na área equivalente para ocupar postos nos setores administrativo e de operação de computadores, programação de sistemas e artes gráficas. O salário inicial corresponde a R$ 4.052,96.
Com exceção dos médicos, que cumprirão jornada de 20 horas semanais, os aprovados realizarão as funções por 40 horas na semana.
Pâmela Lee Hamer