As vagas são para técnico e analista judiciário e serão preenchidas nos Estados da Região Sul do país
Redação Publicado em 17/08/2010, às 11h38
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (PR, RS e SC) divulgou o resultado final do concurso que visa preencher 48 vagas e formar cadastro reserva para técnico e analista judiciário em diversas áreas nos Estados da Região Sul do país.
Clique aqui para conferir o resultado final no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do processo seletivo.
Saiba mais – A seleção atraiu 92.884 inscrições. O cargo e a localidade com o maior número de inscritos foi o de técnico judiciário na área administrativa em Porto Alegre, com 10.566 candidatos – confira a estatística completa nos anexos desta página.
São selecionados profissionais de nível médio para as funções de técnico judiciário nas áreas de administração, segurança e transporte, contabilidade, enfermagem, informática e operação de computadores. O salário inicial é de R$ 3.993,09.
Para nível superior há chances para analista judiciário nas áreas de administração, biblioteconomia, taquigrafia, execução de mandados, entre outras. O vencimento inicial da carreira é de R$ 6.551,52.
O Estado com o maior número de oportunidades é o Rio Grande do Sul, com 30 postos para início imediato, seguido pelo Paraná, com 12, sendo as demais para Santa Catarina.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Serra Talhada/PE: veja os gabaritos do concurso de 407 vagas
Santa Maria Madalena/RJ: saíram os gabaritos do concurso de 268 vagas