Veja lista dos candidatos que farão prova em 13/11

O primeiro exame escrito discursivo faz parte da segunda etapa da seleção. Há 109 vagas para juiz do trabalho substituto

Redação   Publicado em 28/10/2010, às 14h45

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, no Estado de São Paulo, divulgou a lista dos candidatos que foram habilitados a prestar a primeira prova escrita discursiva do concurso que oferece 109 vagas de juiz do trabalho substituto. Confira a relação no anexo ao lado.

O exame, que se refere à segunda etapa da seleção, acontecerá no dia 13 de novembro, a partir das 13h, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, edifício Modesto Carvalhosa, rua Itambé, 135, em Higienópolis, São Paulo. A duração do teste será de quatro horas. Os candidatos poderão fazer consulta à legislação – confira as regras no edital em anexo.

Saiba mais – O cargo exige o nível superior completo em direito, aprovação em exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pelo menos três anos de atuação jurídica. Os aprovados terão salário de R$ 21.766,15.

A prova escrita discursiva (sentença) está marcada para 12 de fevereiro de 2011. Haverá, ainda, as fases de sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos.

De acordo com assessoria de imprensa do Tribunal do Trabalho, foram registradas 7.372 inscrições.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

TRT 14ª Região/AC/RO: candidatos a dez vagas devem se inscrever até hoje

Fiocruz: FGV confirma divulgação de gabaritos para amanhã