Concurso TRT 23 (Tribunal Regional do Trabalho da 23 Região), em Mato Grosso , está em pauta ; cargos ainda serão confirmados
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br Publicado em 27/04/2022, às 12h58 - Atualizado às 14h18
Um novo concurso TRT 23 (Tribunal Regional do Trabalho da 23 Região), com sede em Mato Grosso), está em pauta para ocorrer ainda este ano. De acordo com o órgão, a seleção segue em fase inicial de planejamento. Portanto, cargos e vagas ainda deverão ser confirmados. Novas informações devem ser confirmadas em breve.
Além disso, o primeiro é passo é definir, nos próximos 30 dias, a redistribuição de vagas para o TRT 22, com sede no Piauí, em atendimento à determinação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), divulgada na última semana. Esta é uma condição imposta pelo Conselho para a realização de novos certames dos diversos TRTs no país ainda este ano. No caso do TRT 23 está prevista a distribuição de três vagas para o TRT 22.
Após este procedimento deverá ocorrer a liberação de verbas para a realização do novo certame do TRT 23.
Somente então serão iniciados os preparativos da seleção, incluindo definição de cargos e vagas, para então formar a comissão organizadora e definir o nome da banca organizadora. Após estes procedimentos será confirmada a data de início da seleção.
O último concurso TRT 23 ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 14 vagas para preenchimento imediato para o cargo de técnico judiciário, além de formar cadastro reserva de pessoal para técnicos e analistas, respectivamente, com exigência de ensino médio e nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).
No caso de técnico, as oportunidades foram para as seguintes áreas:
Para analistas:
concursos concursos mt (mato grosso) concursos 2024 provas anteriores
Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.