Além da convocação para primeira etapa de provas, organização do concurso divulgou também dados sobre a concorrência pelas vagas.
Redação Publicado em 15/10/2010, às 12h45
Acontecem no domingo, 24 de outubro de 2010, as provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª região, dos estados do Amapá e Pará. O processo seletivo traz 92 vagas de ensino médio e superior com salários que chegam a R$ 8 mil.
Recentemente, a organização do certame divulgou alteração no esquema previsto para os locais de prova, segundo o texto, os inscritos para a zona 4, que deveriam realizar a prova na cidade de Marabá (PA), superaram a expectativa e a capacidade da cidade de receber os candidatos, por isso, a organizadora decidiu redistribuir os candidatos.
Com a alteração, os residentes em Belém (PA) deverão realizar prova em sua cidade. Os residentes em Paraupebas (PA), Carajás (PA), Canaã dos Carajás (PA) e Curionópolis (PA) farão prova em Paraupebas. Os demais candidatos deverão realizar seu exame em Marabá.
O início da aplicação dos exames está previsto para às 8h30 (no caso do cargo de analista, com quatro horas de duração) e para as 14h30 (técnicos, com três horas de duração).
Números
Também já são conhecidos os números relacionados à concorrência no processo, que apontam para o recebimento de 37.553 inscrições. O cargo com maior procura é técnico judiciário – área administrativa, com lotação em Marabá (PA), com a inscrição de 11.895 candidatos.
Outras informações você confere no edital e nos documentos de convocação e estatística que o JC&E disponibiliza nos anexos desta página.
Veja também:
IMA Campinas/SP: Inscrições terminam neste domingo (17)
Vitória/ES: Última chance para assistente administrativo