Aplicação estava agendada para 31 de maio e 6 de junho. Mais de 13,9 mil candidatos disputam 63 vagas em cargos técnico-administrativos no concurso da UFF (Universidade Federal Fluminense)
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 27/05/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h54
A pandemia de coronavírus novamente causou o adiamento, por período indeterminado, das provas do concurso da UFF (Universidade Federal Fluminense). A aplicação estava agendada para 31 de maio e 6 de junho.
No total, 13.958 candidatos disputam 63 vagas em cargos técnico-administrativos. Há oportunidades para funções de níveis médio (salário de R$ 2.446,96) e superior (vencimentos de R$ 4.180,66).
Iniciado em janeiro do ano passado, o processo seletivo já havia sido paralisado uma vez em função da Covid-19. Anteriormente, os exames estavam marcados para 16 e 23 de agosto.
As inscrições foram inicialmente recebidas de 3 a 31 de março de 2020. Neste ano, depois de oito meses de suspensão, o certame reabriu, entre 23 de fevereiro e 11 de março, o prazo para registro de candidaturas.
O processo seletivo é organizado pela Coseac (Coordenação de Seleção Acadêmica), vinculada à UFF. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio dos telefones:
Composta por 65 questões de múltipla escolha, a avaliação objetiva abordará conteúdos sobre língua portuguesa, noções básicas de administração pública e conhecimentos específicos.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso UFF
concursos autorizados concursos abertos concursos rj (rio de janeiro) provas anteriores