Seleção ainda depende de definição de cargos e vagas, mas já está certo que as oportunidades serão para todos os níveis de escolaridade
Fernando Cezar Alves Publicado em 24/04/2014, às 14h13
Embora ainda sem data prevista para publicação do edital, continua em pauta a realização de concurso público para a Imprensa Oficial do Rio de Janeiro. Segundo informações obtidas junto ao setor de recursos humanos, a seleção ainda depende de oficialização do quadro de vagas, que desde o início do ano está em fase de análise jurídica.
No momento, o que está definido é que, quando iniciada, a seleção deverá ser para as áreas administrativa, industrial e gráfica. Uma vez confirmadas, as oportunidades deverão ser aprovadas pelo presidente do órgão, Haroldo Zager.
Este será o primeiro concurso realizado pela imprensa oficial e a expectativa é de que seja realizado com bastante agilidade após a definição do quadro de cargos e vagas.
CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI
Tanto o concurso deverá ocorrer que a organizadora já foi escolhida e será o Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Fundação Ceperj).
Um ponto já definido é que a oferta será para cargos em todos os níveis de escolaridade e que para os cargos da área gráfica a seleção contará, além de provas objetivas, com avaliação prática, na sede da Imprensa Oficial. Os servidores contarão com um plano de cargos e salários, em fase de atualização. As contratações serão feitas de acordo com o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).