Há 16 colocações disponíveis, com remuneração mensal de R$ 2,8 mil. Classificados no exame preambular partem para as avaliações física e psicológica e a investigação social
Está marcada para o próximo domingo, 5 de maio, a prova preambular que irá avaliar os inscritos para 16 vagas de auxiliar de necropsia da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
O teste será aplicado às 13h nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Os locais podem ser conferidos no edital de convocação, nos anexos, ou nos sites da Vunesp (www.vunesp.com.br) e da Polícia Civil/SP (www2.policiacivil.sp.gov.br/index2.html).
Serão apresentadas 24 questões de língua portuguesa, 12 de biologia, 12 de noções de direito, dez de noções de criminologia, dez de noções de lógica e 12 noções de informática, a serem resolvidas em até quatro horas.
Classificados nesta etapa inicial passarão por aptidão psicológica e física e investigação social.
O cargo - Podem disputar a carreira de auxiliar de necropsia os candidatos que tenham ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação.
A remuneração inicial é de R$ 2.848,36, já somados o salário base, a gratificação pelo regime especial e o adicional de local de exercício.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.