A classificação final apresenta o nome dos candidatos que atingiram mais de 50 pontos na somatória das notas
Redação Publicado em 19/06/2008, às 11h45
O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo, Imesc, divulgou nesta-quarta-feira (18), o edital com a classificação final do concurso público para 37 vagas nas áreas administrativa, operacional e de saúde. Mais de 2 mil candidatos concorreram a uma das vagas, cujos salários variam de R$ 504,51 a R$ 1446,14.
O edital apresenta a ordem de classificação dos candidatos em cada cargo. Foram aprovados no concurso: 277 candidatos a Auxiliar de Laboratório; 104 a Auxiliar de Serviços Gerais; 77 a Biologista; 75 a Médico; 56 a Oficial Administrativo; 47 a telefonista, 26 a Psicólogo; 14 a Assistente Social; 6 a Sociólogo; 6 a Bibliotecário; 4 a Oficial de Serviços e Manutenção; 3 a Agente Administrativo; 3 a Motorista e 3 a Técnico de Apoio de Recursos Humanos. Além desses, para as funções de Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços e Médico houve a classificação de um candidato portador de necessidades especiais.
A aprovação no concurso não redunda na imediata posse da função, uma vez que o Imesc irá convocar os classificados conforme a demanda de vagas. Os convocados deverão atender aos requisitos indicados no edital do concurso e submeter-se a todos os procedimentos admissionais.