Remuneração para nível médio é de R$ 650 e para superior é de R$ 800.
Redação Publicado em 25/07/2008, às 11h39
O Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE) divulgou o adiamento das provas objetivas que seriam realizadas neste domingo (27) para o concurso que vai preencher uma oportunidade imediata de Auxiliar Administrativo e uma para a função de Advogado, além de formação de cadastro reserva.
De acordo com a nota de esclarecimento publicada no site da organizadora do concuros, Humanas, a mudança ocorreu em virtude da greve dos correios, que prejudicou todos os candidatos que solicitaram sua inscrição na forma prevista no subitem 3.1.2 do Edital n.º 01/2008 e que enviaram a documentação necessária por correspondência registrada com aviso de recebimento (AR) postada nos correios. "Ressaltemos que o adiamento se deve ao fato de que a referida greve acabou por acumular diversas correspondências, sendo necessário ainda vários dias para que o serviço postal volte à normalidade, não bastando, desse modo, o encerramento da aludida paralisação, tudo com vistas unicamente ao atendimento de todas as solicitações de inscrição para, assim, garantir a isonomia e lisura do certame", conclui a nota.
A nova data ainda não foi definida, mas será divulgada aos candidatos com a devida antecedência.
O processo de seleção constará de provas objetivas, sendo que estarão na lista final de classificados, os candidatos que atingirem pontuação igual ou superior a 50% da prova. Conforme lei federal, 5% do total de vagas do concurso estão destinadas aos deficientes físicos aprovados no processo seletivo.
Os recursos referentes ao deferimento de inscrições, gabaritos e resultados finais devem ser protocolados junto à comissão organizadora do concurso, em até três dias, a contar da divulgação das etapas. As dúvidas referentes ao concurso podem ser esclarecidas pelo telefone (86) 3233-3770, em horário comercial.