O concurso visa preencher 160 oportunidades
Redação Publicado em 25/09/2009, às 11h45
A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, no Estado de Sergipe, divulgou convocação para prova e concorrência do concurso público para o preenchimento de 160 oportunidades (142 efetivas e 18 para cadastro reserva) de níveis fundamental, médio e superior com salários que variam de R$ 465 a R$ 784,97.
Os exames serão realizados no dia 27 de setembro, em período matutino e vespertino. Confira a lista de candidatos e os locais de realização da prova no anexo ao lado.
Também foi divulgada a relação de candidatos por vaga. A maior concorrência foi para o cargo de merendeira (165 candidatos por vaga). Confira ao lado.
Sobre o concurso:
Os candidatos poderão concorrer aos seguintes cargos: analista em turismo, arquiteto, assistente social, auditor fiscal, bibliotecário, biólogo, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, médico (cardiologista, cirurgião, do trabalho, psiquiatra, veterinário), nutricionista, psicólogo, professor de educação física, professor polivalente, agente de trânsito, assistente técnico administrativo, digitador, fiscal de tributos, fiscal de urbanismo, fiscal de vigilância sanitária, guarda municipal, guarda vidas, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em nutrição, técnico em patologia clínica, auxiliar de creche, ajudante de pedreiro, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, eletricista, merendeira, motorista, pedreiro, pintor, porteiro.
Há também oportunidades para vagas temporárias no Programa Saúde da Família (PSF): médico emergentista, médico clínico, enfermeiro, odontólogo, oficineiro I, oficineiro II, auxiliar de consultório odontológico, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde e agente de endemias.
Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas. Além disso, os concorrentes às funções de assistente técnico administrativo, digitador, guarda vidas e motoristas passarão por provas práticas.
Aos candidatos de nível superior que se habilitarem com média mínima de 50% de acertos da prova, será facultada a prova de títulos com caráter classificatório, a ser requerido no prazo de 48h após a publicação do resultado da prova objetiva, com comprovação do tempo de serviço mediante certidão expedida pelo órgão competente, que ateste a qualificação do candidato, a função desempenhada e respectivo período.
Veja também: