Seleção havia sido interrompida devido à existência de provas técnicas indicativas de fraude na aplicação das provas em 25 de março; avaliações foram anuladas e serão reaplicadas às 14h do próximo domingo (1º)
A Prefeitura Municipal de João Pessoa convocou os candidatos para as provas objetivas do concurso que visa preencher 250 vagas de guarda civil municipal.
A seleção havia sido interrompida devido à existência de provas técnicas indicativas de fraude na aplicação das provas em 25 de março. As avaliações foram anuladas e serão reaplicadas às 14h do próximo domingo (1º). Os locais dos exames podem ser consultados no anexo ao lado.
Após essa etapa, os candidatos remanescentes serão submetidos a exames médicos, testes de capacitação física e avaliações psicológicas.
O cargo exige nível médio completo, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria B, além de alturas mínimas de 1,65m (homem) e 1,60m (mulher). A remuneração prevista para o posto, que dispõe de 175 oportunidades para candidatos do sexo masculino e 75 para candidatos do sexo feminino, é de R$ 1.400.
Mais detalhes podem ser obtidos no site www.ibfc.org.br.
Renan Abbade/SP