Aprovados na prova objetiva realizarão a segunda etapa nos dias 5, 6 e 7 de agosto. Oportunidades são para juiz federal substituto, com remuneração que chega a R$ 21,7 mil
Redação Publicado em 27/07/2011, às 15h05
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Estado de Pernambuco, convoca os candidatos inscritos no concurso público que realiza, para a aplicação das provas escritas, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de agosto, a partir das 14h.
A seleção é voltada ao preenchimento de 14 vagas no cargo de juiz federal substituto, que exige formação superior em direito e aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração é de R$ 21.766,15.
No arquivo anexo ao lado, pode ser conferido o resultado final da prova objetiva - aplicada em 5 de julho - com a lista de nomes dos candidatos aprovados nesta fase. Estes são os convocados para a prova escrita.
Os locais das provas podem ser consultados pelo candidato, clicando aqui.
O resultado provisório da avaliação escrita será divulgado, no mesmo endereço eletrônico, no dia 27 de setembro.
Etapas
A prova objetiva contou com questões de direito, nas especialidades constitucional, previdenciário, penal, processual penal, direito econômico e de proteção ao consumidor, civil, processual civil, empresarial, financeiro e tributário, administrativo, ambiental, internacional público e privado.
A segunda etapa será de prova discursiva e a terceira de inscrição definitiva com investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Na quarta etapa, os candidatos terão prova oral e na quinta e última fase será de avaliação de títulos. Todas são de caráter eliminatório.
Da Redação/SP