Vagas para bacharéis em direito, com experiência jurídica de três anos. Remuneração inicial é de R$ 21,7 mil
Redação Publicado em 30/09/2011, às 14h54
O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região, no Rio de Janeiro, convoca os candidatos inscritos para a realização da prova objetiva, que integra o concurso público para o preenchimento de 17 vagas de juiz do trabalho substituto.
A remuneração inicial oferecida é de R$ 21.766,15.
A avaliação será neste domingo (2) e contará com 100 questões de direito individual e coletivo do trabalho, direito administrativo, direito penal, direito constitucional, direito civil, direito da criança e do adolescente, direito processual do trabalho, direito processual civil, direito internacional e comunitário, direito previdenciário e direito empresarial.
Os aprovados ainda passarão por prova escrita discursiva, elaboração de sentença trabalhista, sindicância de vida pregressa, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.
Para consultar os locais de aplicação dos exames, o candidato poderá acessar o arquivo anexo ao lado ou o site da Fundação Carlos Chagas.
Para participar deste concurso, o interessado deve ter, na data da inscrição definitiva, três anos de experiência em atividades jurídicas, exercidas após a obtenção do grau de bacharel em direito.
George Corrêa