Vagas são para bacharéis em direito, com três anos de experiência em atividade jurídica. A remuneração oferecida é de R$ 21.766,15
Redação Publicado em 12/09/2011, às 10h49
O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região em São Paulo (TRT-SP) convoca os candidatos inscritos a realizar as provas objetivas do concurso público que promove, com o objetivo de preencher 111 vagas de juiz do trabalho substituto.
As avaliações acontecem neste próximo domingo (18), a partir das 13h, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, que fica no bairro de Higienópolis na capital paulista.
Para conferir o edital de convocação, basta acessar o arquivo que se encontra anexo ao lado ou o próprio site do TRT.
Concurso
As vagas oferecidas no concurso são para bacharéis em direito, com - no mínimo - três anos de experiência em atividade jurídica. A remuneração oferecida é de R$ 21.766,15.
Etapas
No total os candidatos passarão por cinco etapas, sendo esta a primeira delas. As provas objetivas contarão com 100 questões de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório.
A segunda está prevista para o dia 27 de novembro, com prova escrita discursiva com temas diversos sobre especialidades de direito.
Já a terceira fase, de caráter apenas eliminatório, será composta de sindicância da vida pregressa e investigação social mais exames de sanidade física, mental e aptidão psicológica com entrega dos documentos até a data de 14 de maio de 2012.
Na quarta etapa, os candidatos terão prova oral - prevista para o dia 11 de junho de 2012 - e, após a publicação dos resultados, os selecionados farão a quinta e última fase com avaliação de títulos.
George Corrêa