Convocação para exames médicos admissionais

O concurso visa preencher 153 oportunidades

Redação   Publicado em 02/06/2009, às 11h26

O Instituto Estadual do Ambiente (INEA/RJ) divulgou convocação dos candidatos aprovados no concurso que visa preencher 153 vagas para apresentação da documentação necessária para a realização dos exames médicos admissionais.


Os documentos devem ser apresentados junto à Gerência de Gestão de Pessoas do INEA (Campo de São Cristóvão, 138, sala 203, São Cristóvão, Rio de Janeiro)


Também foram divulgados resultados de outras convocações. Foi disponibilizada lista de candidatos convocados que não compareceram, de candidatos que não apresentaram resultado de exames médicos e dos candidatos aprovados que foram considerados aptos nos exames médicos.


Confira o anexo ao lado


Sobre o concurso:

A remuneração oscila entre R$ 1 mil e R$ 2 mil para vagas que serão distribuídas entre os municípios de Volta Redonda, Angra dos Reis, Petrópolis, Nova Friburgo, Araruama, Campos, Macaé e Rio de Janeiro.


Cargos oferecidos:
Nível médio: assistente administrativo, técnico em computação, técnico em desenho, técnico em laboratório, técnico em química, técnico florestal e técnico laboratorial;

Nível superior: administrador, advogado, analista de sistemas, arquiteto, auditor, biólogo, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, engenheiro de minas, engenheiro de petróleo, engenheiro em segurança do trabalho, engenheiro florestal, engenheiro hidráulico, engenheiro químico, engenheiro sanitarista, farmacêutico, geógrafo, geólogo, meteorologista, químico, secretária executiva e veterinário.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.