Saiu convocação para exames médicos

O concurso oferece 96 oportunidades

Redação   Publicado em 21/09/2009, às 15h50

O Ministério da Educação divulgou convocação dos candidatos classificados para a realização exames (sanidade e capacidade física e mental) e apresentação de documentos do processo seletivo que oferece 96 vagas temporárias em atividades técnicas de complexidade intelectual nas áreas de biologia, matemática, física e química.

Os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, os exames laboratoriais e complementares solicitados e agendar a avaliação médica no período de 22 a 29 de setembro, pelos telefones (61) 2104-8359 e (61) 2104-8361.

A avaliação médica será realizada no período de 28 de setembro a 6 de outubro, de segunda a sexta-feira. Os candidatos deverão comparecer à Coordenação de Assistência Médica e Social da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (situada no Ministério da Educação, Esplanada dos Ministérios, bloco L, anexo I, Térreo, sala 21, Brasília-DF), portando o resultados dos exames.

Também deverão dirigir-se à Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Mnistério da Educação (Ministério da Educação, Esplanada dos Ministérios, bloco L, anexo I, Térreo, 3º andar, sala 335, Brasília-DF), portando os documentos especificados no edital, no período entre 28 de setembro a 5 de outubro.

Sobre o concurso:

As ofertas são para os Estados de Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins.


A remuneração é de R$ 6.130. O candidato aprovado deverá atuar como orientador acadêmico nos pólos de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), em regime integral, coordenando atividades pedagógico-acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão.


As contratações serão feitas obedecendo ao prazo máximo de quatro anos, podendo ser prorrogadas, desde que o prazo total não exceda cinco anos.

Veja também:

Receita Federal: concurso oferece 450 vagas de auditor fiscal