Inscrições deferidas e convocação para prova

O concurso visa ao preenchimento de 104 vagas em todo o país.

Redação   Publicado em 24/11/2009, às 15h41

O Ministério Público do Trabalho divulgou deferimento das inscrições preliminares e convocação do concurso público para o preenchimento de 104 vagas de procurador em todo país. Confira no anexo ao lado.

Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas e desejarem interpor recurso têm o prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação. O recurso deve ser dirigido ao Presidente da Comissão.

Aqueles que tiveram sua inscrição deferida devem retirar o Cartão de Identificação, que assegurará o acesso ao local de prova, no local indicado no edital ao lado no período de 3 a 11 de dezembro de 2009.

O exame acontecerá no dia 13 de dezembro, em local e horário a serem divulgados oportunamente.

Sobre o concurso:

Para participar o candidato deve ter nível superior completo em direito e três anos de experiência em atividade jurídica até a etapa de inscrição definitiva, no período de 23 a 30 de junho de 2010. O edital também determina que candidato deverá ter idade inferior a 65 anos na data da nomeação.

As oportunidades são para Procuradorias Regionais do Trabalho em todo país. São Paulo é o estado que concentra o maior número de vagas, com 11 postos para a 2ª Região (SP) e sete para a 15ª Região (Campinas); Minas Gerais oferece 12 vagas, e o Rio Grande do Sul conta com 11 vagas. Atualmente, o salário inicial da carreira é de R$ 21.005,69.

Veja também:


Terracap/DF: companhia abre inscrições para 39 vagas

Macaé/RJ: prefeitura oferece 255 vagas na Educação