O Banco do Brasil oferece vagas para escriturário nos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.
Redação Publicado em 28/01/2011, às 14h16
A Fundação Carlos Chagas, que organiza o concurso do Banco do Brasil para formação de cadastro reserva no cargo de escriturário, divulgou a convocação para a prova objetiva para as vagas a serem preenchidas nos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.
A avaliação de conhecimentos gerais e específicos será aplicada no dia 6 de fevereiro, no período da manhã, com duração de quatro horas. Veja a convocação no anexo ao lado.
No total, 93.989 candidatos se inscreveram, sendo 578 portadores de deficiência.
A macrorregião com mais concorrentes é o Paraná, com mais de 48 mil candidatos; e a microrregião mais disputada é a de Curitiba, Pinhais, São José dos Pinhais. Veja a estatística completa no documento ao lado.
Saiba mais
Para concorrer às vagas foi preciso ter o ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Além disso, o órgão oferece possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.
O escriturário é responsável pelo atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, divulgação e venda de produtos e serviços do Banco, entre outras atividades.
Outras informações a respeito do concurso podem ser obtidas junto ao Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas: (11) 3723-4388, em dias úteis, das 10h às 16h.
Veja também:
TRF 1ª Região: concurso para técnico e analista sai em breve