O Conselho Federal de Psicologia oferece duas vagas de assessor técnico de projetos.
Redação Publicado em 06/04/2010, às 14h51
O Conselho Federal de Psicologia (CFP), no Distrito Federal, divulgou a convocação para a prova objetiva do concurso público que visa ao preenchimento de duas vagas de assessor técnico de projetos.
A prova objetiva, composta por 50 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, legislação e conhecimentos específicos será aplicada, junto com a prova discursiva, no dia 11 de abril, às 14h, na Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima, SGAS 906, conjunto F, Asa Sul, Brasília/DF.
De acordo com a organizadora do concurso, Instituto Quadrix, foram registradas 133 inscrições, gerando uma concorrência de 66,5 candidatos por vagas.
O cargo exige diploma de graduação em ciências humanas ou ciências sociais aplicadas e conta com remuneração de R$ 3.446,61, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Também são oferecidos vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.
Veja também:
CEF: última chance para vagas em todo o país
Polícia Militar/SP: saiu edital com 250 vagas de soldado feminino
MPOG/DF: já estão abertas as inscrições para 200 vagas
JC Responde: tudo sobre isenção, reserva de vagas e inscrições
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.