Candidatos são convocados para prova no dia 16

Concurso tem 579 inscritos concorrendo a sete vagas

Redação   Publicado em 05/05/2010, às 09h37

A prova objetiva do concurso da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) será aplicada no dia 16 de maio, a partir das 14h, no município de São Bernardo do Campo.

O local de prova será a Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS (av. Goiás, 3.400, Bairro Barcelona – São Caetano do Sul). Veja as instruções no anexo ao lado. Para saber a sua sala de prova clique aqui.

Os 579 candidatos inscritos responderão a questões de conhecimentos básicos, específicos e de informática.

Saiba mais

São cinco vagas para assistente operacional/ agente de fiscalização, uma destinada ao cargo de engenheiro de segurança do trabalho e formação de cadastro reserva para uma vaga de médico do trabalho.

Como requisitos para a função de assistente era preciso ter nível médio completo e carteira de habilitação na categoria D. O salário oferecido é de R$ 1.774,22.

Para engenheiro, a exigência foi curso superior completo em engenharia ou arquitetura e pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho. Já para médico também foi preciso curso superior completo em medicina e especialização em medicina do trabalho ou residência na área. As funções de nível superior têm remuneração de R$ 3.910,22.

Maysa Correa

Veja também:

Prodam/SP: empresa inclui cargo e prorroga as inscrições

CEF: Caixa divulga lista dos locais da prova do dia 9/5

Carapicuíba/SP: Prefeitura abre 1.002 vagas para todos os níveis

Sobre EMTU - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios e a EMTU transporta nestas cidades atualmente cerca de 2 milhões de passageiros diariamente.